A Biblioteca das Tristezas Obscuras

A Biblioteca das Tristezas Obscuras Júlia L. Privatti




PDF - A Biblioteca das Tristezas Obscuras


O passado sempre retorna, e Lysandra aprenderia isso da forma mais dolorosa possível.

Novo nome. Nova identidade. Por anos Lysandra acreditou que isso seria o suficiente para poder seguir em frente com sua vida, deixando para trás os mistérios assombrosos sobre a queda da Biblioteca Mágica de Ghrays.

Mas o passado não é algo que pode simplesmente se apagar. Doze anos depois da ruína da biblioteca, Lysandra terá que enfrentar o seu passado. O que ela não esperava era que, ao entrar na biblioteca, encontraria sua magia ainda viva e, pior, mortal.

Com um mundo mágico recheado de mistérios à sua espera, a "Biblioteca das Tristezas Obscuras" é uma fantasia sombria ideal para quem busca casais de tirar o fôlego, reviravoltas e cenas emocionantes. Em um universo em que histórias ganham vida você definitivamente não vai querer se deparar com um “infelizes para sempre”.

História não recomendada para menores de 16 anos. Aviso de gatilho para: abuso de entorpecentes, violência explícita e preconceito





A Biblioteca das Tristezas Obscuras

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Biblioteca das Tristezas Obscuras (5)

ver mais
Infelizes ou felizes para sempre?


A Biblioteca das Tristezas Obscuras vai te levar para uma viagem direto para dentro de páginas de livros, onde há uma biblioteca capaz de fazer as histórias serem vivenciadas até os seus felizes para sempre. Mas já pensou se existisse um final que não terminasse tão feliz assim e os personagens vivessem infelizes para sempre? Alana, Lysandra ou Lys, para os mais próximos, foi a única sobrevivente do desastre que foi a queda da Biblioteca de Ghrays. O lugar, antes mágico, acabou se to...