A ciência do medo

A ciência do medo Guilherme Afonso Tavares Ribeiro




PDF - A ciência do medo


Há alguns anos senti que os sonhos que eu jamais imaginei alcançar tinham um objetivo. A gratidão pelo que conquistei ao longo destes anos não me deixava dormir sem pensar em como retribuir a Deus por tudo que eu recebi. Então surgiu a semente do projeto 358 Dreams! Ele é o meu objetivo pessoal de ajudar e participar de alguma maneira de 358 negócios no decorrer da minha vida.
Mas como eu poderia ajudar mais? Decidi que deveria começar a passar para as pessoas, o conhecimento que acumulei durante mais de 20 anos de empreendedorismo, afinal, negócios são basicamente relações interpessoais, concorda? Então organizei minhas ideias, teorias e vivências práticas em um livro, A ciência do medo. O chamei assim porquê percebi a importância do medo em nossas vidas, seja como força impulsionadora da mudança, seja como porta que nos bloqueia.
O livro fala sobre relações interpessoais, mas, antes de tudo, ele ressalta a importância de se conhecer, para poder conhecer os outros. Entender seus medos traz luz às sombras que você busca não olhar, e isso amplia sua visão sobre o outro e, principalmente, sobre você mesmo. Temas como psicologia/psicanálise, empreendedorismo e lei da atração, juntos para mostrar novos caminhos e fazer você pensar fora da caixa. Espero que o livro torne-se mais uma ferramenta do seu despertar para uma nova vida! Vida plena, feliz e leve.

Aproveite sua leitura!





A ciência do medo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A ciência do medo (3)

ver mais
Interessante


Achei muito instrutivo e esclarecedor. Recomendo!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR