A Conspiração Contra a Vida Humana

A Conspiração Contra a Vida Humana José Alfredo Elía Marcos




PDF - A Conspiração Contra a Vida Humana


Com o fim da Segunda Guerra Mundial e o estabelecimento das Nações Unidas com o objetivo de garantir a paz dos povos, surgia o movimento antivida, com uma nova linguagem e novas estratégias. O “controle da natalidade” passou a ser chamado de “planejamento familiar”. Um novo modelo de família começava a tomar forma, com casamentos em que se preferem o conforto e o bem-estar econômico ao “incômodo” de criar e educar filhos.

Esta obra mostra que os consensos atuais, culturais e científicos, foram fortemente influenciados por estratégias políticas que tiveram origem em ideologias como a eugenia, o controlismo populacional e outras agendas político-ideológicas.





A Conspiração Contra a Vida Humana

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Conspiração Contra a Vida Humana (0)

ver mais
Sobre a vida humana


Para fazer uma resenha digna me precisariam de muitas linhas de escrita. Em resumo, o autor nos dá provas de que teorias como "a expansão populacional será a causa da escassez de recursos naturais e o fim da humanidade" são absolutamente falsas e contraditórias, além de ter em sua base raízes eugênicas, com objetivo de trazer ao mundo apenas pessoas "de sangue puro", fazendo uma seleção natural nada natural. Um dos relatos reais que mais me marcou foi de uma mãe que deserdou seu fil...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR