A Culpa é do Meu Chefe

A Culpa é do Meu Chefe K. M. Mendes




PDF - A Culpa é do Meu Chefe


Poppy Jones não tem certeza se está vivendo um sonho ou um pesadelo desde que deixou sua cidade natal para se tornar bem-sucedida. Quase sem dinheiro e com os planos indo por água abaixo, ela vê a oportunidade de um emprego por meio de uma vaga como assistente em uma das maiores editoras do mundo. Acreditando que estar dentro da empresa seria o passo para o triunfo, Poppy consegue a vaga e começa a trabalhar para Liam Bonavich, filho do CEO e grande concorrente à vaga da presidência.
A garota logo percebe que a convivência com o Liam não será nada fácil e que todos os problemas que passam a surgir em sua vida têm nome e sobrenome, seu chefe é o culpado por tudo.
A briga de gato e rato ganha proporções gigantescas com a convivência e desfazer muitos mal-entendidos não será nada fácil. Ainda mais quando os dois colegas de trabalho acabam criando sentimentos para além da antipatia mútua.
Desenvolvendo uma competição nada amigável sobre quem vai desistir primeiro e se declarar, a única coisa que os dois querem saber é: de quem é a culpa pelo romance?

Poppy tem a resposta: “A culpa é do meu chefe!”





A Culpa é do Meu Chefe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Culpa é do Meu Chefe (93)

ver mais
"A culpa é do meu chefe" ?


Quem não ama aquele clichê entre CEO e secretária! ?? Eu adorei esse livro, me lembrou muito o livro "bilhetes de ódio" que eu também amei. A Poppy e o Liam tem aquela relação de cão e gato, brigam o tempo todo e o relacionamento deles demora mais de um ano para acontecer o que faz com que seja muito bem construído. A Poppy é uma das protagonistas mais engraçadas que eu já li, se metendo em cada roubada. O Liam é aquele cara misterioso e fechado mas que tem um coração enorme. Queria ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR