A Jornada de Tony Farkas. Operação Guarulhos

A Jornada de Tony Farkas. Operação Guarulhos R. G. Werther




PDF -


O ano é 2070, num Brasil distópico e desesperançoso, após ter sido vítima de uma terrível invasão. Depois de ouvir uma curiosa e estranha mensagem no antigo rádio de seu falecido pai, a qual dizia que Brasília era o último lugar seguro em todo o país, Tony Farkas reúne coragem para fazer suas malas e seguir viagem até o Aeroporto Internacional de Guarulhos com o seu estimado cão Max. No meio do caminho, ele descobre que não é o único carioca vivo no Rio de Janeiro. Ele encontra outros jovens que vivem nas mesmas precárias e perigosas condições que ele – com escassez de comida, água potável e segurança. Pois com o país sitiado as ruas não são mais seguras. No entanto, Tony consegue convencer seus novos amigos a seguirem-no até Guarulhos. Até que a verdade, durante a viagem, o deixa tão perplexo assim como atordoado, e tudo o que ele pensava saber sobre a guerra e a invasão, de repente, muda. Numa história cheia de aventura, romance intrigas e traições, Tony Farkas terá uma difícil missão pela frente, e seu futuro é tão incerto quanto improvável.





A Jornada de Tony Farkas. Operação Guarulhos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Jornada de Tony Farkas. Operação Guarulhos (3)

ver mais
A Terceira Guerra Mundial teve inicio no ano de 2045. Japão, Inglaterra e França formaram uma aliança contra Afeganistão e Iraque. Nova York e Paris foram atacadas e a aliança reage, metade do oriente médio foi destruído. Os ataques com ogivas nucleares desequilibraram o planeta, em 2046 as calotas polares começaram a derreter aceleradamente. Surge um acordo entre os países do hemisférios sul para abrigarem os imigrantes do norte. Com o passar do tempo a situação do planeta fica cad...