A Luz e a Escuridão

A Luz e a Escuridão Karina Heid




PDF - A Luz e a Escuridão


Ele se despediu e levou consigo suas lembranças.

Elisa não se lembra de Valentim. Não se lembra de seu toque frio, dos olhos escuros como a noite ou do perigo que ele representava. Tudo que sabe é que desde que saiu da Romênia sente o peito vazio, um indício de que existiu algo grande ali dentro, mas agora não existe mais.
Quando em uma festa ouve o amigo dedilhar uma canção conhecida ao violão, imagens retornam à memória. Sons, toques, cheiros e imagens. Ela se lembra finalmente de tudo que viveu com o antigo príncipe romeno que roubou seu coração, e precisará arcar com as consequências de lembrar-se. Lembrar-se, principalmente, do que se envolver com uma antiga dinastia de vampiros pode representar.

Situada em Bucareste no ano de 2019, a Morte e a Donzela e sua continuação, A Luz e a Escuridão, lidam com a descoberta do amor e da sensualidade ao lado do mais proibido dos homens. Um vampiro encantador que mostrará à garota solitária que a escuridão pode ser irresistível, e que talvez nela resida a sua verdadeira felicidade.

Vampiros | +18 | Iniciação sexual. É necessário ler o livro anterior.





A Luz e a Escuridão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Luz e a Escuridão (1)

ver mais
Dragostea mea


Aqui, entramos na segunda parte do meu livro e respectivo novo e-book. A história adquire, a partir daí, um ritmo eletrizante. Os fatos vão acontecendo em cadeia e, quando você acha que se recuperou de uma bomba, outra chega em seu encalço. E o final foi quase perfeito. Te iubesc pentru totdeauna!...