A Parábola dos Talentos

A Parábola dos Talentos Octavia E. Butler




PDF - A Parábola dos Talentos


A FICÇÃO DE OCTAVIA BUTLER É MAIS REAL DO QUE GOSTARÍAMOS

Lauren Olamina está casada e acaba de ter uma filha em Bolota, a comunidade que construiu com outras pessoas que haviam perdido tudo. Nos últimos cinco anos, Semente da Terra, a religião criada por Olamina cresce e se desenvolve junto com a comunidade. O país, porém, começa a passar por uma preocupante mudança.

O candidato à presidência Andrew Steele Jarret está ganhando popularidade com a promessa de “tornar a América grande novamente” em um retorno aos valores tradicionais e cristãos. Para seus fanáticos seguidores, isso exige o fim da tolerância religiosa e de qualquer igualdade racial e de gênero – e estão dispostos a impor sua doutrina com violência.

A segurança da pequena comunidade e da família nascente de Olamina nunca foi garantida. “Deus é mudança”, mas eles sobreviverão a mais uma?





A Parábola dos Talentos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Parábola dos Talentos (2)

ver mais
ESSE FOI O LIVRO MAIS DOLOROSO QUE LI. Só os fortes vão ler A Parábola dos Talentos! | #Lucas

ESSE FOI O LIVRO MAIS DOLOROSO QUE LI. Só os forte

A parábola dos talentos | #340 Li e foi assustador

A parábola dos talentos | #340 Li e foi assustador


Resenhas para A Parábola dos Talentos (120)

ver mais
Qual o preço a se pagar para fazer história?


Cheguei ao final da duologia "Semente da Terra" e mais uma vez não foi nada do que eu esperava. A Octavia E. Butler era a definição de escritora corajosa. Esse livro, em geral, é totalmente diferente do primeiro e mesmo assim tudo se encaixa perfeitamente, ela leva o desenvolvimento religioso/filosófico e familiar para um nível que eu não imaginava ver numa distopia. E a dualidade da protagonista, a Olamina (ou Lauren), foi o grande destaque dessa obra de arte para mim. Nesse livro ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR