A PROMESSA

A PROMESSA M. Pattal




PDF - A PROMESSA


Promessas são feitas para serem cumpridas. Pelo menos era assim que Polly pensava em sua adolescência quando fez uma promessa que não conseguiu manter, principalmente após ocorrer uma tragédia em sua família a qual ela culpa o pai de ser o responsável. E tudo piora quando ele decide abandonar o lar deixando-a para trás, o que faz surgir no coração de Polly um ódio mortal.
Na companhia de sua mãe, Angela, Polly consegue uma virada em sua vida, tornando-se uma estrela pop, através de um sucesso repentino ao ser descoberta em um Reality Show musical. Mas apesar da fama e do sucesso, as coisas não vão bem em sua vida pessoal, discussões constantes com a mãe e seu namoro com Renan que parece estar perto do fim, ainda mais quando ela conhece Max, um jogador de futebol que começa a mexer com o seu coração.
Conseguirá Polly perdoar o pai e se entender com sua mãe? Estará ela disposta a manter o seu namoro, mesmo parecendo estar por um fio? E o mais importante, será capaz de enfim cumprir A Promessa?
Uma história de amor e redenção que nos fala sobre situações que enfrentamos, como culpa, medo, mágoa e nos mostra até que ponto somos capazes de perdoar, ser perdoados e cumprir as nossas promessas.





A PROMESSA

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A PROMESSA (7)

ver mais
A Promessa - M. Pattal


Narrado em terceira pessoa e centrado em Polly, porém nos fazendo acompanhar também a jornada dos personagens ligados a protagonista, A Promessa traz valiosas lições e aborda temas nunca perdidos no tempo, como o perdão. Fazendo jus ao nome da série - cujo número total de volumes desconheço, porém o autor já garantiu que teremos ao menos mais dois -, a obra está repleta de promessas. Isso pode parecer frívolo, uma vez que prometer alguma coisa é tão comum em nosso dia a dia. Promete...