A Rainha Herege

A Rainha Herege Michelle Moran




PDF - A rainha herege


Um devastador incêndio no palácio matou toda a Família Real da 18ª Dinastia - todos com a exceção de Nefertari, a sobrinha da famigerada rainha Nefertiti. A família está marcada como herege, e ninguém no Egito pronuncia os nomes de seus integrantes. Na corte, Nefertari é uma princesa esquecida, desimportante, cujo futuro é uma incógnita. Até que se torna protegida da irmã do faraó e é levada para o Templo de Hátor e educada de acordo com o que se espera de uma futura rainha.

Quem emerge de lá é uma nova mulher, que imediatamente conquista o coração do príncipe herdeiro do Egito. Mas esta é uma união a que toda a nação se opõe, devido à herança maldita de Nefertiti. É em meio a um cenário de grande instabilidade política que Nefertari subirá ao trono, como esposa do faraó Ramsés II. Ao casal, o futuro reservará guerras, conquistas e o confronto com um líder escravo chamado Ahmoses, que planeja levar seu povo para fora do Egito.

Um olhar eletrizante sobre a 19ª Dinastia do Egito e uma mulher que precisou vencer a ira do povo para governar sua terra, A Rainha Herege é a continuação do sucesso Nefertiti.





A Rainha Herege

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Rainha Herege (3)

ver mais
Nefertari, a princesa excluída


Nefertari, filha de Mutnodjemet acaba sendo a única sobrevivente de sua família, a mal-fadada família reak de Amarna. Conhecida como a sobrinha de Nefertiti, a rainha herege, ela vive no palácio de Seti I, crescendo junto com Ramsés e Asha, seus únicos amigos. Sua árvore genealógica é sua maldição, por causa de seus parentes, ela não consegue ser aceita em lugar nenhum, sendo isolada durante as aulas pelos colegas de classe e diminuída pela realeza e pelo povo no geral. Todos a acham p...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR