A tempestade que criamos

A tempestade que criamos Vanessa Chan




PDF - A tempestade que criamos


Um romance fascinante sobre a guerra e as consequências chocantes de nossas escolhas.

Malásia, 1945. A família de Cecily Alcantara corre perigo: Abel, seu filho de quinze anos, desapareceu, e Jasmin, a caçula, passa os dias confinada em um porão para escapar do risco de ser levada às estações de conforto. Jujube, a filha mais velha, trabalha em uma casa de chá frequentada por soldados japoneses, e sua raiva só aumenta. Cecily tem certeza de duas coisas: é tudo culpa dela, e sua família não pode nunca saber a verdade.
Anos antes, Cecily estava desesperada para ser mais do que uma dona de casa, esposa de um burocrata de médio escalão na Malásia ocupada pelos britânicos. Um encontro ao acaso com o general Fujiwara a levou para uma vida de espionagem, seduzida pelo sonho da "Ásia para os asiáticos". O que aconteceu, porém, foi que ela teve participação na tomada dos japoneses no país, numa ocupação ainda mais brutal.
Uma década mais tarde, conforme a guerra chega ao ápice no continente, suas ações começam a cobrar um preço. Agora, a família de Cecily está à beira da destruição — e ela fará de tudo para salvá-los.

"Devastadoramente belo e extraordinário. Pensarei neste livro por muito tempo." — Jessica George, autora de Maame





A tempestade que criamos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A tempestade que criamos (2)

ver mais
Eu li A TEMPESTADE QUE CRIAMOS

Eu li A TEMPESTADE QUE CRIAMOS

LANC?AMENTOS DE LIVROS | FEVEREIRO 2024 | Ana Carolina Wagner

LANC?AMENTOS DE LIVROS | FEVEREIRO 2024 | Ana Caro


Resenhas para A tempestade que criamos (4)

ver mais
Atrocidades


A história se passa em Bintang, Kuala Lumpur, Malásia. Em uma narrativa que alterna períodos dos anos 1935 e 1945, acompanhamos como a família de Cecily (Gordon, Jujube, Abel e Jasmim) se deteriora. A dominação britânica relegou os malaios a cidadãos de segunda classe. O desprezo pelos colonizados, o racismo sempre foram uma constante na vida da população. Assim, quando o exército japonês, durante a Segunda Guerra Mundial, invadiu o país, expulsando os britânicos, o povo aplaudiu e ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR