A Tradição Arcana

A Tradição Arcana Marco de Moraes




PDF - A Tradição Arcana


Movido pela vontade de chegar à verdadeira causa da sua internação em um hospício, o jovem Augusto Ferreira encara uma jornada através dos limites da percepção.

Por meio do encontro com o enigmático Carlos, o jovem estudante de Física vê sua vida tomar novos rumos ao conhecer segredos da Tradição Arcana, legado milenar que proporciona aos seus adeptos a capacidade de interagir com fenômenos sobrenaturais como se fosse algo comum.

Fugas em alta velocidade, acontecimentos dos mais curiosos, aprendizados e descobertas são apenas alguns dos fatores que vão ajudar Augusto a desvendar os mistérios que envolvem o seu passado e as calamidades que vêm ocorrendo na cidade onde vive, até então inexplicáveis.





A Tradição Arcana

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Tradição Arcana (3)

ver mais
A Tradição Arcana, do Marco de Moraes | Um Bookaholic

A Tradição Arcana, do Marco de Moraes | Um Bookaho

Resenha: A Tradição Arcana ? Do Caos às Travessias Mágicas, de Marco de Moraes, Editora PenDragon

Resenha: A Tradição Arcana ? Do Caos às Travessias

Resenhando | A Tradição Arcana - Marco de Morais | Editora Pendragon

Resenhando | A Tradição Arcana - Marco de Morais |


Resenhas para A Tradição Arcana (9)

ver mais
Eu gostei tanto que gostaria muito que tivesse continuação, amei a história e os pers


"O livro A Tradição Arcana – do Caos às Travessias Mágicas, de Marco de Moraes, me surpreendeu de muitas formas. A começar pelo título que não parece ser de uma história de fantasia e sim um exemplar de estudos místicos sobre a Tradição Arcana, por exemplo. O que, na minha opinião, é um ponto muito positivo. Gera curiosidade antes mesmo de ler a sinopse e faz o futuro leitor da obra pensar: como será que ele abordou esses conceitos nessa fantasia? Ao menos, foi o que passou pela minha ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR