A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor Jojo Moyes




PDF - A última carta de amor


Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.

Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.





A Última Carta de Amor

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Última Carta de Amor

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Última Carta de Amor (9)

ver mais
BOOK HAUL AGOSTO & SETEMBRO 2018 | Passos entre Linhas

BOOK HAUL AGOSTO & SETEMBRO 2018 | Passos entre Li

BOOKSHELF TOUR ATUALIZADA 2017 | TODOS OS LIVROS DA MINHA ESTANTE

BOOKSHELF TOUR ATUALIZADA 2017 | TODOS OS LIVROS D

BOOK TAG: A Alegria de Natal | por Carol Sant

BOOK TAG: A Alegria de Natal | por Carol Sant

A última carta de amor - Jojo Moyes

A última carta de amor - Jojo Moyes


Resenhas para A Última Carta de Amor (471)

ver mais
Mais uma resenha do http://redomadecristal.com.br/blog/


E, se sentir que foi a decisão acertada, saiba ao menos isso: em algum lugar deste mundo há um homem que a ama, que entende o quão preciosa, inteligente e boa você é. Um homem que sempre a amou e que, por mais que tente evitar, desconfia que sempre a amará. pág. 226 Apenas o título. Não precisaria de mais nem um incentivo para ler A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes. Quem me conhece sabe o quão romântica sou e o quanto amo esse tipo de literatura. Quando pego um livro, quero me emo...