A Verdade Vos Libertará

A Verdade Vos Libertará Gabriela Biló...




PDF - A Verdade Vos Libertará


Em "A verdade vos libertará", encontram-se reunidas as fotografias icônicas do conturbado cenário político nacional, feitas pelas lentes de Gabriela Biló e organizadas em parceria com Cristiano Botafogo e Pedro Daltro, apresentadores do podcast Medo e Delírio em Brasília. As imagens acompanham uma série de notícias, memes e áudios em QR Code que, em conjunto, oferecem uma verdadeira experiência estética e emocional da última década no país; tudo isso interpretado graficamente pelo artista visual Pedro Inoue. O livro conta ainda com uma carta da jornalista Miriam Leitão a Biló e um encarte com textos essenciais para a compreensão desse período, assinados por Atila Iamarino, João Wainer, Juliana Dal Piva e Patrícia Campos Mello.

Precioso registro da história recente do país, A verdade vos libertará lança mão de recursos variados para melhor apreender a complexidade da realidade brasileira. O resultado é um projeto editorial inovador e comprometido com a democracia, que se propõe a manter viva a memória daquilo que não deve ser esquecido.
====
https://www.fosforoeditora.com.br/catalogo/a-verdade-vos-libertara/





A Verdade Vos Libertará

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Verdade Vos Libertará (3)

ver mais
A Verdade Vos Libertará, apresentação de Gabriela Biló | Pré-lançamento

A Verdade Vos Libertará, apresentação de Gabriela

A Verdade Vos Libertará, apresentação de Cristiano Botafogo | Pré-lançamento

A Verdade Vos Libertará, apresentação de Cristiano

A Verdade Vos Libertará, apresentação de Pedro Inoue| Pré-lançamento

A Verdade Vos Libertará, apresentação de Pedro Ino


Resenhas para A Verdade Vos Libertará (1)

ver mais
Acabou?


Não tem como ter passado por essa obra sem um misto de sentimentos, gatilhos, medos e delírios. Pra quem começou lá em 2013 essa luta, sabe o que falo. Mas não deixemos o posto, pois ainda não terminou....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR