Alice às avessas

Alice às avessas Liz Braswell




PDF - Alice às avessas


No novo volume da série Twisted Tales, best-seller no The New York Times, descubra o desaniversário mais ensandecido de todos!

Alice é diferente das outras garotas de dezoito anos que vivem na Kexford vitoriana, e considera isso perfeitamente normal. Ela prefere passar as tardes douradas tirando fotos com sua fiel câmera, conversando com a ultrajante tia Vivian ou visitando as crianças na praça em vez de recepcionar visitantes ou fazer bordados, muito obrigada. Também está interessada em saber mais sobre o jovem advogado que acabou de conhecer, mas só porque ele desperta sua curiosidade, não porque ele é charmoso e tem as bochechas rosadas.
Mas, quando Alice revela as últimas fotos de seus vizinhos, aparecem rostos estranhamente familiares no lugar: a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, até a Lagarta! Há algo bastante anormal neles, mesmo para as criaturas do País das Maravilhas. E, em seu autorretrato, Alice encontra a imagem mais perturbadora de todas: uma garota de cabelos escuros, presa e ferida, implorando por sua ajuda.
Ao voltar para o lugar do absurdo de sua infância, Alice se encontra em uma missão para interromper a louca marcha militar da Rainha de Copas através do País das Maravilhas… e para encontrar seu lugar nos dois mundos. Mas ela será capaz de fazer isso antes do Fim dos Tempos?





Alice às avessas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Alice às avessas (7)

ver mais
Precisamos do Absurdo


Diferentemente dos dois outros livros da série 'Às avessas', este não reescreve Alice, mas conta sobre um retorno da jovem ao país das Maravilhas, já adulta e crescida (isso de início me desapontou um pouco). A narrativa começa um pouco lenta, consegui pegar o embalo depois de alguns capítulos. Para mim, o mais interessante (assim como Alice constatou nos últimos capítulos) foi os contextos do País das Maravilhas e da Inglaterra correndo simultaneamente, e a possível influência que u...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR