Amargo

Amargo Alê Magalhães




PDF - Amargo


Os poemas de amargo nasceram entre 2016 e 2023, nutrindo-se do arquivo pessoal de Alê Magalhães, cheio de impressões deste tempo. O ano de 2022, quando a construção da obra veio, clamava uma literatura que o retratasse, nossos corpos e mentes viviam uma imersão doída, ansiosa e cheia de esperança com a troca de poder na presidência. A autora não escapou de criar uma obra com o repúdio em massa de uma sociedade refém, e registrou, com emoção e amor, o começo do restabelecimento da democracia em nosso país. Uma narrativa construída no mesmo passo das circunstâncias, num tempo real com ânsia de se cicatrizar como passado sombrio — e um constante alerta para o futuro.





Amargo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Amargo (0)

ver mais


Primeiro livro de poesia do ano e recomendo demais!! Alê tem uma escrita sensível e cortante, na medida certa. Para quem viveu, com intensidade a trajetória de 2018 até agora, conseguirá compreender a potência dessa escrita....