Amazônia - A viagem quase impossível

Amazônia - A viagem quase impossível Louise Sutherland




PDF - AMAZÔNIA - A VIAGEM QUASE IMPOSSÍVEL


Na década de 70 LOUISE SUTHERLAND, uma senhora que já havia realizado viagens de bicicleta em outros países, sem saber falar português resolveu conhecer e adentrar pelo universo riquíssimo cheio de diversidades e seres vivos que habitam a Amazônia. Ao pedir informações para atravessar a transamazônica sozinha ouviu comentários que tentavam fazê-la desistir perante os perigos que poderia encontrar, porém sua vontade de adentrar mata adentro passando pela rodovia foi maior. Após andar com as duas rodas resolveu sustentar a ideia de uma unidade móvel de saúde para aqueles que necessitavam de cuidados.
Esse relato é um verdadeiro estímulo rompendo com barreiras, medos ou preconceitos que poderiam impedir a realização de uma viagem que resgata o selvagem ainda vivo em cada um de nós. Esse livro inspira todos aqueles que sentem vontade e querem conhecer a floresta, seu povoado, seres vivos e tradições. Uma mulher que seguiu a intuição e demonstrou que o que parece impossível é apenas quase impossível, dependendo de nossa coragem, coração aberto, cuidados e disposição a guiar nossas decisões para um encontro com o mundo que pode nos levar a um encontro com nós mesmos.





Amazônia - A viagem quase impossível

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Amazônia - A viagem quase impossível (1)

ver mais
Uma história inspiradora!


Essa história é muito inspiradora. Louise Sutherland percorreu, aos 52 anos, 4.000 km de bicicleta sozinha. Ela acreditava na bondade humana acima de tudo. E impressionada pela carência do povo da Amazonia, ela ainda dedicou mais 7 anos a conseguir fundos para criar uma Clínica Móvel que prestasse atendimento médico aqueles povos. Amei essa história e me sinto muito inspirada por ela!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR