Amêndoas (eBook)

Amêndoas (eBook) Won-pyung Sohn




PDF -


Yunjae nasceu com uma condição neurológica chamada alexitimia, ou a incapacidade de identificar e expressar sentimentos, como medo, tristeza, desejo ou raiva. Ele não tem amigos ― as duas estruturas em forma de amêndoas localizadas no fundo de seu cérebro causaram isso ―, mas a mãe e a avó lhe proporcionam uma vida segura e tranquila. O pequeno apartamento em que moram, acima do sebo da mãe, é decorado com cartazes coloridos com lembretes de quando sorrir, quando agradecer e quando demonstrar preocupação.

Então, no seu décimo sexto aniversário, véspera de Natal, tudo muda. Um ato chocante de violência destrói tudo que Yunjae conhece, deixando-o sozinho. Lutando para lidar com a perda, o garoto se isola no silêncio, até a chegada do problemático colega de escola Gon.

Conforme começa a se abrir para novas pessoas, algo se modifica lentamente dentro dele. Quando suas novas amizades passam a apresentar níveis de complexidade, Yunjae precisará aprender a lidar com um mundo que não compreende e até se colocar em risco para sair de sua zona de conforto.





Amêndoas (eBook)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Amêndoas (eBook) (0)

ver mais
Livro: Amêndoas (Won-pyung Sohn)  ? Junior Costa

Livro: Amêndoas (Won-pyung Sohn) ? Junior Costa

? PIORES LEITURAS E DECEPÇÕES LITERÁRIAS DE 2023! // Livre em Livros

? PIORES LEITURAS E DECEPÇÕES LITERÁRIAS DE 2023!

AMÊNDOAS É UM LIVRO QUE VAI TE SURPREENDER! [RESENHA]

AMÊNDOAS É UM LIVRO QUE VAI TE SURPREENDER! [RESEN

primeira leitura do ano em forma de vlog ??? (com spoiler)

primeira leitura do ano em forma de vlog ??? (com


Resenhas para Amêndoas (eBook) (4.494)

ver mais
Me desculpa. E obrigado. De verdade.


Eu e minha esposa temos frequências de choros diametralmente opostas. Ela nunca me viu chorar, não porque eu esconda o choro, mas por ser algo raro de acontecer comigo. Eu vi ela chorar ontem assistindo um vídeo de um menino de uns 3 ou 4 anos explicando os sentimentos para a mãe com a maturidade de um psicólogo ("eu estava um pouco frustrado, depois fiquei um pouco irritado, mas tudo bem, porque meu irmão ainda é muito novo e não entende o que faz"). Já imaginei como seria se eu fos...