As Adúlteras

As Adúlteras Honoré de Balzac...



PDF - As Adúlteras


[Antologia com os melhores contos realistas; desenhos de J. Cortez]: Giovanni Boccaccio - O Decamerão (Excerto) // Humberto de Campos - A Champanha // Giácomo Casanova - Um Encontro no Terceiro Andar // Miguel Torga - O Artilheiro // Guy de Maupassant - O Porco do Morin // Lin Yutang - Paixão // D.H. Lawrence -
O Pântano // Emile Zola - Nais Micoulin // Honoré de Balzac - A Bela Impéria. ===Por que traem as mulheres seus maridos? Eis uma pergunta cuja resposta ainda não foi satisfatoriamente respondida. Quantos maridos gostariam de conhecer as causas deste terrível acontecimento, mas, desgraçadamente as ignoram. De outro lado, quantos deles lançam-se em aventuras extra-conjugais e se orgulham de suas conquistas, enquanto o pensamento de suas esposas envolvidas nos braços de um amante os faz estremecer de ignomínia. Será o adultério um mal psíquico? Será imaturidade sexual? Será um fracasso? Uma fuga? Será a procura angustiosa fora do lar o que nele as mulheres não encontram? Será sexo, puramente sexo, ou poderá adquirir requintes espirituais? Ou será despeito?





As Adúlteras

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.