As Cinco Linguagens do Perdão

As Cinco Linguagens do Perdão Gary Chapman




PDF - As Cinco Linguagens do Perdão


Amar é nunca ter de pedir perdão.” Essa frase, ainda na moda, é do filme Love Story, de 1970. Trata-se de uma inversão de valores, pois tomar a iniciativa de pedir perdão é demonstração de respeito, carinho, maturidade espiritual e psicológica. Mas como saber o jeito certo de se desculpar? Como ter certeza de que o pedido de perdão transmitirá sinceridade e sensibilizará a parte prejudicada?



Em As cinco linguagens do perdão, os experientes conselheiros Gary Chapman e Jennifer M. Thomas abordam com competência este delicado e importante processo nos relacionamentos: o pedido de perdão — talvez o mais difícil, por envolver humildade e coragem, além de imprevisibilidade do resultado. Eles analisam dezenas de casos e relatos, apontam as principais barreiras, identificam as cinco áreas de maior sensibilidade das pessoas e oferecem orientação prática para obter a cura pessoal e o restabelecimento das relações.





As Cinco Linguagens do Perdão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Cinco Linguagens do Perdão (40)

ver mais
a beleza do perdão


Ofensa e perdão estão nas nossas vidas todos os dias e estão intimamente relacionados ao nosso senso de justiça. A beleza do perdão está exatamente em deixar de lado o desejo por justiça em troca da restauração do relacionamento. A ofensa causa uma ruptura no relacionamento que só o perdão é capaz de desfazer. Por isso, quando pedimos perdão e quando aceitamos perdoar, estamos dizendo: eu valorizo o nosso relacionamento e quero remover a barreiro que está entre nós. Poderia dizer qu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR