As Desolações do Recanto do Demônio

As Desolações do Recanto do Demônio Ransom Riggs




PDF - As Desolações do Recanto do Demônio


Na conclusão épica de uma das séries mais bem-sucedidas dos últimos tempos, Jacob e os peculiares unem forças na batalha final contra seu maior inimigo Com uma combinação encantadora de mistério, romance, aventura, viagem no tempo e uma sombria seleção de fotografias antigas, a série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares tornou-se um sucesso absoluto e conquistou milhões de leitores, com mais de 600 mil exemplares vendidos no Brasil. Agora, chegou o momento de conhecer o que o destino reservou para Jacob Portman e seus amigos peculiares. No sexto e último livro da série, As desolações do Recanto do Demônio, Jacob e Noor estão de volta ao lugar onde tudo começou: a casa de seu avô. Os dois não fazem ideia de como escaparam da fenda de V. e foram parar na Flórida, mas de uma coisa têm certeza: Caul ressuscitou do mundo dos mortos. Após fugirem de um etéreo sedento por sangue, eles vão ao encontro da srta. Peregrine e dos amigos no Recanto do Demônio. O lugar tem sido assolado por pragas inimagináveis, desolações na forma de chuvas de cinzas, sangue e ossos, uma demonstração assustadora da força do exército maldito que Caul, mais perigoso do que nunca, vem reunindo para destruir de vez os peculiares. O apocalipse se aproxima, e só os sete peculiares citados na profecia podem impedi-lo. O problema é que, além de Noor, não se sabe quem são os outros seis e muito menos onde encontrá-los. Agora, os peculiares e as ymbrynes precisam correr contra o tempo, decifrar pistas enigmáticas e garantir que a menina chegue em segurança a um lugar misterioso, onde se reunirá com os outros escolhidos. Na conclusão épica e emocionante da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares, o futuro está em risco, e Jacob e seus amigos precisarão se unir para atravessar uma das fendas temporais mais sombrias da história e enfrentar o poder avassalador de seu maior inimigo.





As Desolações do Recanto do Demônio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Desolações do Recanto do Demônio (12)

ver mais
O fim de um ciclo de forma épica, mas não perfeito


?Não éraros super-heróis. Não nascemos soldados, mas fomos forçados a entrar na baralha. Éramos simplesmente peculiares.? A conclusão da grande história enfim chega, o sentimento de urgência e perigo já fica claro desde já, nos primeiros capítulos com a demonstração de poderes de Caul, e apesar de termos muitos momentos assim ao longo do livro, não sinto um real perigo nos protagonistas. A trama da profecia e dos 7 peculiares tem mais destaque e respostas, porém não me convenceu muit...