As Doze Tribos de Hattie

As Doze Tribos de Hattie Ayana Mathis




PDF - As Doze Tribos de Hattie


Em 1923, aos quinze anos, Hattie Shepherd deixa a Geórgia para se estabelecer na Filadélfia, na esperança de uma vida melhor. Mas se casa com um homem que só lhe traz desgosto e observa indefesa quando seu casal de gêmeos sucumbe a uma doença que poderia ter sido evitada com alguns níqueis. Hattie dá à luz outras nove crianças, que cria com coragem e fervor, mas sem a ternura pela qual todos anseiam. Em lugar disso, assume o compromisso de preparar os filhos para as calamitosas dificuldades que certamente enfrentarão e de ensiná-los a encarar um mundo que não os amará nem será gentil. Contadas em doze diferentes narrativas, essas vidas formam a história da coragem monumental de uma mãe e da trajetória de uma família.

Belo e inquietante, o primeiro romance de Ayana Mathis é assombroso do início ao fim — épico, angustiante, imprevisível, vibrante e cheio de vida. Uma história envolvente e cativante, um retrato marcante de uma luta tenaz diante de adversidades insuperáveis e uma celebração da resiliência do espírito humano. As doze tribos de Hattie é um romance de estreia de rara maturidade.





As Doze Tribos de Hattie

Leia o PDF do primeiro capítulo de As Doze Tribos de Hattie

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Doze Tribos de Hattie (29)

ver mais
finalmente desencalhei da estante


enrolei muito para ler esse livro, tenho ele parado a anos já, e hoje terminei. trata assuntos muito importantes e de formas incríveis, eu gostei muito de cada capítulo trazer um personagem e uma história sobre esse personagem, e você ir ligando as situações a hattie é uma mulher incrível e aguentou muita coisa na vida, mas por mais que eu amei ela e amei a maioria das histórias eu senti falta de algo no livro, pareceu faltar mais desenvolvimento, parecia que a história não ia pra lug...