As Flores Do Mal

As Flores Do Mal Charles Baudelaire




PDF -


Em 1857, quando Charles Baudelaire publicou As Flores do Mal, ele e sua editora foram processados por ultraje à moral pública.
O autor foi obrigado a pagar uma multa e a retirar seis poemas do livro original. Apesar desse início conturbado, o livro é considerado um marco na poesia moderna, e nele estão reunidos uma série de motivos da obra de Baudelaire: a queda, a expulsão do paraíso, o amor, a morte, o tempo, o exílio e o tédio.





As Flores Do Mal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Flores Do Mal (1)

ver mais
Obra-prima de um dos maiores poetas


Essa edição é um verdadeiro achado: por um preço bastante acessível, tem-se em mãos uma obra-prima da literatura universal, acompanhada de uma tradução muito bem elaborada e repleta de um aparato crítico que auxilia e muito todo aquele que quiser imergir no mundo baudelairiano. Aqui os méritos são de Ivan Junqueira. Uma miríade de assuntos é tratado na obra. Amor, morte, o tão falado "spleen"... quem se debruça sobre poesia não tem como deuxar passar Baudelaire....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR