As flores são para os mortos

As flores são para os mortos Jadna Alana




PDF - As flores são para os mortos


Após a morte de seu irmão mais velho, Bárbara passa a viver em torno de um único objetivo: contribuir nas despesas da casa, trabalhando como jornalista em um dos jornais mais conhecidos de Campina Grande, e ajudar a sua mãe a lidar com o luto. O que acaba por estragar seus planos é uma série de desaparecimentos na cidade, em que jovens somem sem deixar rastros. Um caso específico, relatando o sumiço de um rapaz chamado Tomas, faz com que a jornalista esqueça de todos os seus problemas e foque apenas em desvendar o mistério que ronda a família do desconhecido. Em busca de respostas, Bárbara acaba atravessando uma fenda entre mundos, levando-a até a Cidade Invertida, criada com o intuito de trazer a liberdade que não era possível do outro lado. O que ela não sabe, assim como a população, é que a cidade está preste a ruir, pois um grupo de rebeldes se uniu para derrubar o sistema.

"As flores são para os mortos" é o spin-off de "Para onde vão as sombras" e vai contar a história de Bárbara, conhecida por alguns como Kalo, anos antes de a Cidade Invertida se tornar um ambiente caótico e distópico.





As flores são para os mortos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As flores são para os mortos (49)

ver mais
Um spin-off empolgante.


Quando li POVS, tinha achado o universo não tão bem explorado quanto eu gostaria, mas a experiência de conhecer um pouco mais sobre ele nesse spin-off foi enriquecidor, apesar de eu ainda sentir falta de aprofundamento em alguns elementos. Muito do que disse em POVS se aplica aqui, a narradora se destaca novamente, e acompanhar essa protagonista foi um pouco melhor do que acompanhar a Ananda em POVS. De maneira geral, é um pouco melhor que POVS, mas não o suficiente pra me deixar tão...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR