As Três Pontes de DüMoirrir

As Três Pontes de DüMoirrir Flavio P. Oliveira




PDF - As Três Pontes de DüMoirrir


Três pontes separam a cidadela murada de DüMoirrir dos olhos-verdes, um povo que vive em uma ilha e é discriminado, oprimido, cercado e caçado por não perder o rim externo. Na cidade, nenhum ilhéu entra sem estar coberto de cor­rentes, na ilha, os citadinos, apenas para caçar rins. Não há comércio, troca de informações, bens e serviços entre os nativos. De tempos em tempos, nasce um ilhéu de olhos azuis, são chamados de esperanças… Luna é a nova esperança desse povo de olhos verdes. Lügh, um simples vigia da Ponte Meridional, cheio de defeitos e segredos — postulante a herói ou bandido — que ficará paralisado (abobalhado) diante da encantadora beleza da moça de olhos-azuis. Ele conhecerá o amor e se tornará um criminoso. Ela conhecerá o salvador e a esperança é a última que morre.





As Três Pontes de DüMoirrir

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Três Pontes de DüMoirrir (2)

ver mais
Um mundo novo


O autor Flávio Oliveira é carioca, tijucano, formado em engenharia e escritor ativo conhecido por narrativas muito criativas, como a obra distópica Talvez Nunca Mais Um País e a série de livros apocalíptica com a protagonista adolescente Lilliah Blu. Mais uma vez, sendo esse primeiro da série de contos que o autor maneja publicar, surpreende com um universo todo novo para cativar o leitor. Nesse universo paralelo, ele demonstra uma sociedade terráquea fantástica, cuja classificação soc...