ASKER

ASKER Rafa Souza




PDF - ASKER


Não recomendado para menores de 18 anos.

Há quase vinte anos, Juan Pablo, pai de Leon Garcia fez um acordo com Lennon Scafidi, que o fez entregar o menino aos braços do empresário grego, com promessas de que ele seria bem cuidado até o retorno de Juan Pablo. Leon não teve esses benefícios, adotado por um casal de cozinheiros cresceu na cozinha da mansão dos Scafidi, tudo sobre sua origem escondida dele. Mas perto do seu aniversário, as coisas parecem prontas a mudar, começando com uma maré de azar, a verdade não dita parece, enfim, ser pronunciada.

Asker é o quinto dos sete filhos de Lennon e Martina Scafidi, sem problemas eminentes a não ser o funcionamento da empresa familiar, ele leva uma vida de regalias com festas, mulheres e bebidas e numa de suas conquistas, resolve levar algumas garotas até a cozinha e mostrar seu dote inexistente de cozinheiro para elas. Uma chuva de açúcar é o que muda seus pensamentos a partir daquela manhã, o causador é um rapaz de sorriso doce e olhar atraente, um cozinheiro de nome Leon.

Entre idas e vindas, eles acabam se encontrando mais do que pretendiam e fica perceptível o desejo entre os dois a cada nova palavra..., mas no meio disso Juan está de volta para se encontrar com o filho e se vingar dos Scafidi. Enquanto o amor verdadeiro desabrocha numa guerra entre sangue e desejo, Leon precisa escolher o seu lado antes que seja tarde demais.

Primeiro livro da Série Os Irmãos Scafidi.





ASKER

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para ASKER (4)

ver mais
Fraco


Esse é aquele tipo de livro que é esperado alguma coisa mas que não cumpre com as expectativas. Eu confesso que eu coloquei muita fé nesse livro pela sinopse, mas eu não consegui gostar. O livro tem o seu lado bom quando o autor consegue ter uma escrita extremamente visual, no entanto, alguns erros de revisão e até de ortografia acabaram chamando a minha atenção para qualquer outro canto que não a história. O livro de Asker é um clichê. Mas não um clichê bom, ele é a cópia de uma...