Boa noite, Rebecca

Boa noite, Rebecca G. M. DHOSS




PDF - Boa noite, Rebecca


Conforme artigos publicados na rede mundial de computadores, o nascimento do demônio, segundo os mais antigos relatos que se tem notícia, datam do século VI a.C. Neste sentido, o profeta persa Zoroastro teria realizado a descrição de um ser chamado Arimá que seria o príncipe das trevas e travava uma eterna luta contra Mazda, o príncipe da luz. Ainda segundo tais artigos, alguns séculos mais tarde, em pleno século XXI, vem crescendo assustadoramente o número de sacerdotes habilitados pela igreja responsáveis pela expulsão de demônios (exorcismo). Seria um forte indício de que satanás está entre nós?

As regras foram postas à mesa pelo demônio. Por mais hediondas que pudessem parecer, Adrian tinha apenas duas opções: aceitar ou recusar. Não se negocia com o demônio, a não ser que seja o desejo dele. E o preço a pagar? Quem se importa! Afinal, é pegar ou largar.Se você já desejou ter o controle da mente de alguém para submetê-la aos seus desejos mais profanos, leia este conto. Não se esqueça, todavia, de uma coisa: alguém também pode estar desejando controlar sua mente.





Boa noite, Rebecca

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Boa noite, Rebecca (0)

ver mais
boa noite, rebecca


um conto bem rapidinho e por incrível que pareça não foi tãaao ruim. na sinopse do livro explica como o demônio surgiu, porém eu não leio sinopses, então a história ficou meio ????....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR