Cartada final

Cartada final John Grisham




PDF - Cartada Final


Numa pequena cidade da Flórida, o advogado Keith Russo é morto a tiros em seu escritório. O assassino não deixa pistas e não há testemunhas, mas a polícia logo suspeita de Quincy Miller, um jovem negro que já foi cliente de Keith.

Quincy é julgado, condenado e sentenciado à prisão perpétua. Por 22 anos ele continua jurando inocência. Só que ninguém lhe dá ouvidos. Desesperado, ele escreve uma carta a Guardiões da Inocência, uma pequena organização que luta contra condenações injustas e defende pessoas esquecidas pelo sistema.

O apelo de Quincy convence o advogado Cullen Post, que inicia a própria investigação. Só que o caso logo se mostra muito mais difícil - e perigoso - do que ele esperava. As pessoas poderosas e cruéis que assassinaram Keith Russo não querem que Quincy Miller seja absolvido.





Cartada final

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Cartada final (8)

ver mais
cartada final aguçou toda a minha revolta | john grisham

cartada final aguçou toda a minha revolta | john g

Cartada Final (TAG - Set./20) - RESENHA PSICOLÓGICA (John Grisham)

Cartada Final (TAG - Set./20) - RESENHA PSICOLÓGIC

7 livros e 7 anos da TAG ? | minha experiência com TAG Inéditos (parte 1)

7 livros e 7 anos da TAG ? | minha experiência com

o que eu li em novembro :)

o que eu li em novembro :)


Resenhas para Cartada final (418)

ver mais
Revoltante!!!


Primeiro livro do John Grisham que leio e adorei! Não se engane com as mais de 500 páginas, tu lê rapidinho! Com narrativa instigante e histórias revoltantes, conhecemos a Guardiões da Inocência. Instituição de advogados e voluntários que auxiliam prisioneiros condenados injustamente a conseguirem a liberdade. Preconceito racial é recorrente nas condenações indevidas, revolta ler... Muito bom!!!...