Clichê de Verão

Clichê de Verão Randall Neto



PDF - Clichê de Verão


Independente, a editora Muro entra no mercado editorial com o objetivo de publicar jovens autores lançados por meio da internet e apresenta o seu primeiro título: "Clichê de Verão", de Randall Neto.
O livro é simples, acessível, direto e consegue prender a atenção já na primeira página, quando apresenta Fernanda, uma garota de 20 anos que acabou de ser reprovada pela quarta vez no vestibular para Medicina, termina um namoro de mais de três anos. Ela está indo passar o Réveillon com os pais, em Ubatuba. E é lá que tudo acontece.
O autor usa uma linguagem fluente e coloquial para desenvolver uma excelente trama recheada de citações pop - músicas, discos e bandas; livros e autores; filmes e diretores.
Randall Neto, 30 anos, é um advogado viciado em escrever. Paulista de São José do Rio Preto, criado em Goiânia, atualmente vive em São Paulo e vai a pé para o trabalho, onde, segundo ele, tem o melhor emprego do mundo. Tem alguns textos publicados na internet, colaborou com uma coluna na Revista Zero e também é autor de "Além das Portas", publicado pela editora Scortecci em 2002, e "O Filho do Meio", ainda inédito.
O lançamento e a sessão de autógrafos do livro "Clichê de Verão" acontecem no dia 26 de janeiro, em São Paulo.





Clichê de Verão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Clichê de Verão (0)

ver mais
Enfadonho


Só o prefácio (totalmente desnecessário), ocupa fucking 10% do livro. DEZ POR CENTO DO LIVRO SÓ DE PREFÁCIO. Longo, cansativo, e não acrescenta em nada (acho que o prefaciador pesou na mão, querendo aparecer mais do que devia... só acho). Eu quase desisti da leitura nesse ponto. Mas depois disso percebi que a história também era enfadonha, apesar do português correto (o mínimo). Sei que o título do conto é "clichê de verão", mas não só porque algo é clichê que deva ser chato. Já li ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR