Condão - Rébellion

Condão - Rébellion Giordano Mochel Netto




PDF - Condão - Rébellion


O que leva uma sociedade a optar pela tirania? A ameaça pode ser tão presente e forte ao ponto de fazer com que o povo abdique de um princípio fundamental como a liberdade? E quanto dessa ameaça pode ser intencionalmente produzida pelo seu próprio governo? Sob a mesma visão, quanto uma democracia libertária consegue evoluir até que os dogmas e medos presentes em segmentos representativos da sociedade forcem esses mesmos grupos a se rebelar e lutar contra o sonho inicial?

Cem anos após o dia da catarse, que quase representou o fim da civilização, o planeta se encontra dividido entre uma ditadura de humanos geneticamente superiores e a democracia híbrida de máquinas e homens originais. Enquanto a tensão cresce após a última grande guerra, dois idealistas em lados opostos lutam, cada um à sua forma, pelo fim do conflito. Um androide militar, resquício do antigo governo e participante das guerras drônicas, investiga a genética humana artificial para descobrir como evoluir os sapiens sem os riscos do aperfeiçoamento manipulado. Uma jovem rebelde de quinze anos e seu grupo adolescente lutam infiltrados contra a ditadura na terra dominada pelos homens superiores, mas tudo rui quando são presos pelas forças do governo tirano. Em meio a tudo isso o tempo parece curto até que uma guerra mundial estoure num conflito de violentas convicções políticas em um novo cenário onde cada indivíduo terá que optar por um lado.





Condão - Rébellion

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Condão - Rébellion (1)

ver mais
Inesperado


Depois de arrastar a leitura na primeira parte, li a segunda desesperadamente. O final alugou um triplex na minha cabeça e deixou uns pontos sem explicação. Porém minha única reclamação é pq fizeste isso Sihan?...