Contra as Paredes

Contra as Paredes Alice Clayton




PDF - Contra as Paredes


Tremores, suor excessivo, tontura, calafrios, confusão mental, pensamentos aleatórios sobre o destino inescapável das ondas… Tudo isso por causa de uma mera indagação: quando Caroline e Simon vão se casar?

Ultimamente, o tema casamento parece estar perseguindo a nossa Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa, que não está sabendo lidar com isso. Ao se dar conta de que ela e seus amigos estão entrando em uma nova fase da vida – com Mimi e Ryan se casando, Sophia e Neil construindo seu (populoso) ninho e ela própria encontrando o equilíbrio perfeito entre o trabalho e o lar –, Caroline é acometida por uma questão que a deixa desnorteada: o casamento é o próximo passo natural para ela e Simon? O destino inevitável para os dois? Ou não se deve mexer em time que está ganhando?

Afinal, o relacionamento deles sempre foi fácil e descomplicado, apesar do arranjo peculiar. Talvez esse mesmo destino ofereça a resposta através de um telefonema sinistro que fará Caroline se perguntar, de uma maneira mais real do que ela gostaria, se aceita Simon até que a morte os separe.

Nesta última aventura da gangue do Trepador de Paredes e da Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa, não faltam emoções, risadas e uma boa dose de picância. E não, não estamos falando de tempero (uhum ). Um final com o selo Clive de aprovação.





Contra as Paredes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Contra as Paredes (1)

ver mais
Wish List Black Friday  - HOT  | Dicas da Sissi

Wish List Black Friday - HOT | Dicas da Sissi


Resenhas para Contra as Paredes (1)

ver mais
Final doce


O final reúne os personagens dos 4 livros anteriores, mas a trama se concentra em Caroline e Simom. O livro não chega a ser engraçado, mas a narrativa tem bom humor. É o livro mais romântico de todos. Cheio de casamentos. Eu gostei do toque de aventura. A minha parte favorita é a da trepada na parede que achei que tem tudo haver com a série de livros sobre paredes. Muito criativo! vale a pena conferir esse desfecho....