Copywriting

Copywriting Jim Edwards




PDF - COPYWRITING


E se você pudesse vender qualquer coisa para qualquer um? Ninguém nasce sabendo. Mas a verdade é que você pode aprender a
vender mais… MUITO mais… usando as palavras certas.

O objetivo do copywriting é vender. Seja on-line, offline, em vídeo, nas redes sociais ou no palco, copywriting é juntar palavras que fazem as pessoas clicarem, ligarem ou pegarem as carteiras e comprarem.
Seja você um coach, um autor, um vendedor de comércio eletrônico ou um corretor de imóveis, sua capacidade de criar um copy de vendas que leve as pessoas a comprar determina seu salário, seu estilo de vida e o futuro de sua família.
Caso já tenha tentado escrever anúncios, e-mails e postagens nas mídias sociais para o seu negócio e falhado, este livro é para você. Se precisa fazer mais vendas — não importa o que venda ou para quem vende —, este livro é para você.





Copywriting

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Copywriting (4)

ver mais
As pessoas compram pela emoção?


E justificam com a razão. Se você nunca parou para estudar um material sobre copy, este livro condensa o conhecimento de forma organizada. Não é uma regra geral, mas sim uma análise sobre o que o autor acredita trazer mais conversões com base em sua experiência e estudos. Compreende bem para quem tem produtos digitais. Tenta levar a um nível mais profundo para que você possa manipular de forma mais hábil o conhecimento....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR