Crime na internet: Artigo científico sobre estudo do crime virtual na sociedade

Crime na internet: Artigo científico sobre estudo do crime virtual na sociedade Daniel Selbaroli




PDF - Crime na internet: Artigo científico sobre estudo do crime virtual na sociedade


Ao longo da história humana, esta enfrentou vários tipos de problemas, escassez de comida, predadores, fatores climáticos e vários outros. Conforme o homem fora evoluindo, tais empecilhos foram ficando cada vez mais solucionáveis, seja porque o trabalho braçal ou à ajuda de ferramentas criadas pelo ser humano às facilitou e aprimorou os meios de organizar sua rotina. Enfim, há uma infinidade de fatores que foram alavancados por meio do ser humano com a finalidade de facilitar a sobrevivência e conforto da espécie.
Aí aparece o problema do texto que será tecido, como em um meio tecnológico e livre é possível fazer modos de proteção para blindar os aspectos nocivos da criação mais recente do homem, a internet. Esta que, ao longo de seu desenvolvimento, além de ajudar bastante o homem, também o prejudicou. Tendo em vista que é um lugar onde o poder-dever do Estado é quase sempre tardio e ineficaz, qualquer um está praticamente inseguro.
Este texto visa demonstrar os perigos que atinge a rede mundial de computadores.Dissecando os aspectos, discussões, elementos e toda conjuntura dos crimes virtuais. Haja vista que, com a internet sendo uma ferramenta extremamente necessária para o convívio, diga-se de passagem, vital, para boa parcela da população global, este assunto não deve passar desapercebido.





Crime na internet: Artigo científico sobre estudo do crime virtual na sociedade

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR