Delta de Vênus

Delta de Vênus Anaïs Nin




PDF - Delta de Vênus


Um clássico da literatura erótica.
Prostitutas que satisfazem os mais estranhos desejos de seus clientes. Mulheres que se aventuram com desconhecidos para descobrir sua própria sexualidade. Triângulos amorosos e orgias. Modelos e artistas que se envolvem num misto de culto e ao sexo e à beleza. Aristocratas excêntricos e homens que enlouqecem as mulheres. Estes são alguns dos personagens que habitam os contos - eróticos- de "Delta de Vênus" de Anaïs Nin. Escritas no início da década de 40 sob a encomenda de um cliente misterioso, estas histórias se passam num mundo europeu-aristocrático decadente, no qual as crenças de alguns personagens são corrompidas por novas experiências sexuais e emocionais.
Discípulla das descobertas freudianas, Anaïs Nin aplicou nestes textos a delicadeza de estilo que lhe era característica e a pungência sexual que experimentou na sua própria vida. Mais do que contos eróticos, "Delta de Vênus" oferece ao leitor histórias de libertação e superação.





Delta de Vênus

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Delta de Vênus (88)

ver mais
A Revolucionária Anaïs Nin!


Anaïs Nin, o que dizer dessa mulher? Quais adjetivos que devo usar, mas tenho: - Mulher revolucionária; - Livre de pudores e pensamentos; - Atitudes muito alem do seu tempo (década de 1930); - Mulher que sabia viver; - Mulher que ama; - Mulher que sabia gozar (não a vida e sim o sexo – tanto com homens quanto mulheres). Através dos seus contos, Anaïs Nin, detalhou da melhor forma possível os maiores desejos do Erotismo Feminino, e mostrou como nós homens somos desconhecedores e...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR