Depois da Meia Noite

Depois da Meia Noite Barbara Nonato




PDF - Depois da Meia Noite


"Quando não sabemos o que nos espera, não temos medo do que podemos encontrar. Ele não tinha noção alguma do que estava por vir."

Samuel perdeu os pais em um acidente de automóvel aos seis anos de idade. Depois do ocorrido, foi morar com a avó em um apartamento no centro da cidade. O prédio de quatro andares era antigo, o elevador era barulhento, e algumas regras deveriam ser respeitadas. A principal? Crianças não podiam trafegar pelas dependências do prédio após anoitecer.

Durante os primeiros anos, tudo correu bem. A pensão deixada pelos pais e a indenização recebida pelo acidente, deram à Ondina, a avó de Samuel, condições de oferecer estudo de qualidade ao neto. Samuel era apenas um menino que acatava as normas, dormia cedo e não fazia perguntas. Entretanto, com a chegada da adolescência os sonhos ruins começaram a surgir. Seriam sonhos apenas? As impressões de criança adquiriram solidez. Toda esta estranheza, despertada por volta dos doze anos, fez com que o menino optasse por morar com sua tia em uma cidade vizinha.

Agora, já adulto e formado, aprovado em um concurso público e após a estranha morte da avó, Samuel está de volta ao edifício. Seria mais cômodo ficar ali por alguns dias até estabilizar-se no novo emprego, já que a instituição onde fora alocado fica na região e depois procurar lugar melhor para morar. Ele só não estava preparado para a realidade obscura que aquele lugar escondia.





Depois da Meia Noite

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Depois da Meia Noite (0)

ver mais
História incrível


Eu terminei de ler esse livro, depois da meia-noite e é claro que não consegui dormir direito. Primeiro porque a história prende de forma que não queremos parar até saber o final; depois porque é tão incrivelmente detalhada e assustadora que durante toda a madrugada, acordei e olhei ao redor para ter certeza de que eu não estava naquele edifício. Minha gente, que trama, que instigante, que enredo bem desenvolvido. Bárbara Nonato, superou-se mais uma vez. Parabéns!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR