DEVANEIO

DEVANEIO Augusto de Brito




PDF - DEVANEIO


Não se sabe como ou em que circunstâncias aquele homem havia chegado até a praia, as roupas molhadas sugeriam que ele poderia ter vindo do mar. Atordoado ele despertou confuso. Não sabia quem era, de onde vinha, nem porque estava ali, só tinha uma certeza, uma missão, algo que o chamava fortemente e que guiaria seu caminho em busca de respostas. Em busca de clareza.

Munido apenas de três fotos em seu bolso, e sem saber que o mundo em que despertara estava sendo tomado pela escuridão e terror, criados por uma entidade sombria, será ele capaz de encontrar as respostas que procura? E qual seria sua ligação com essa entidade e a destruição que ela vinha causando?

Uma narrativa não linear, que flui sutilmente através da visão e lembranças de diferentes personagens, permitindo ao leitor compreender os diferentes processos de formação de cada um, sendo impossível não se apegar aos diferentes núcleos da história. Devaneio possui um enredo de ação, alimentado por criaturas fantásticas, malignas e humanas, que interagem em relações que vão muito além do “bem contra o mal”, passando pelas esferas, conceitos e questionamentos que envolvem a imaginação, fé, crenças e religião.





DEVANEIO

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para DEVANEIO (3)

ver mais
[ RESENHA ] Devaneio


A história começa na Praia Vermelha na Cidade de Furnas, Quarta-feira do dia 4 de Junho. Noite de maré alta, um homem que se encontrava desacordado e com a respiração fraca é despertado por um cão Fila que estava passando pelo local. Assustado, zonzo e com as roupas encharcadas, ele anda cambaleando até a orla, tentando se lembrar de como fora parar ali, mas não conseguia encontrar nada em sua memória. Suas roupas não pareciam do tipo que alguém usaria para velejar. O luar instigava ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR