Domínio Sombrio

Domínio Sombrio Val McDermid




PDF - Domínio Sombrio


Passado e presente se entrelaçam em um sensacional suspense psicológico

Aparentemente, apenas um crime não resolvido: uma rica herdeira e seu filho são sequestrados e, após o resgate, ela aparece morta e a criança some sem deixar rastros. Mas, após quase 25 anos, a jornalista Bel Richmond, sem querer, descobre uma pista que pode trazer novamente o caso à tona. Esse é o pano de fundo de Domínio Sombrio, novo romance de Val McDermid, finalista do Los Angeles Times Book Prize como melhor thriller de 2009.

Ao mesmo tempo, a investigadora de casos arquivados e protagonista da trama, Karen Pirie, está investigando outro caso ocorrido em 1984, ano da maior greve de mineiros da Escócia. Na ocasião, o líder sindical Mick Prentice é acusado de ter se unido aos fura-greves e ido morar em outra cidade. Porém, novas evidências sugerem que o desaparecimento de Mick pode não ter uma explicação tão simples assim, e a policial se vê envolvida num nevoeiro sombrio de segredos, traições e assassinatos.

Em Domínio Sombrio, passado e presente se entrelaçam em um romance psicológico que explora a relação entre desejo e ganância. Val McDermid narra de maneira única a tensão entre um caso praticamente esquecido e os fatos do presente que, aos poucos, vão surgindo durante o livro. Um thriller inteligente que fará a autora ganhar milhares de novos fãs.





Domínio Sombrio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Domínio Sombrio (1)

ver mais
Domínio Sombrio de Val McDermid| Resenha

Domínio Sombrio de Val McDermid| Resenha


Resenhas para Domínio Sombrio (12)

ver mais
Não tão sombrio assim...


Eu sou um grande admirador de livros dos gêneros terror/suspense. Confesso que tenho uma estante literária ainda muito limitada, mas posso afirmar que esse livro não me deu nenhum calafrio, medo, falta de respiração ou ansidade. O livro é basicamente dividido em 2 partes. A primeira parte, que vai do começo até as fronteiras do final da trama, é apenas uma apresentação de personagens, fatos, e a incansável busca para desvendar o mistério. Aí que está, essa busca é muito monótona, cansa...