Duplex, vol 1

Duplex, vol 1 Gabriella Martineli




PDF - Duplex, vol 1


Em um universo onde humanos são híbridos de lobos, geneticamente, e os gêneros biológicos masculino e feminino são indiferentes no que diz respeito à capacidade de reprodução da espécie, Adrian é um ômega que tem um emprego complicado e, para conseguir dinheiro, se submete a pegar turno atrás de turno. Por causa disso, acaba engravidando de um de seus clientes, logo no primeiro ano. Ainda jovem, com tatuagens que cobrem todo o corpo e uma expressão fechada que diz tudo, menos que ele é pai, se afunda em uma situação financeira cada vez mais precária. Dessa forma, Noah vem ao mundo: uma criança inteligente e curiosa que não mede esforços para fazer Adrian sair da vida ruim que leva e correr atrás de seus sonhos.

Maximilian, por outro lado, é um advogado cansado, no auge da carreira, que cuida sozinho de seu filho único, Daniel, após o ex-marido não querer seguir com a paternidade. Com ternos sempre alinhados ao corpo esguio e os cabelos impecáveis, Max é um alfa doce e gentil que se apaixona fácil e faz o possível para dar o melhor para o filho.

Em uma manhã de outono, esses dois opostos precisam ir até a escola das crianças para a reunião de pais. E é assim que começa a história de Adrian e Max, com o mini prodígio Noah, Daniel e, não menos importante, um duplex com aluguel atrasado.





Duplex, vol 1

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Duplex, vol 1 (40)

ver mais
Orgulho da fanfiqueira que habita em mim ??


Sou muito suspeita para comentar sobre Duplex, foi uma das primeiras fanfics que realmente acompanhei na Wattpad desde o primeiro capítulo a anos atrás. Ver essa obra se tornar livro me dá um quentinho no coração por saber que mesmo do amor de fã, a paixão pela escrita pode aflorar talentos que sequer sabíamos ter. É tipo aquele orgulho sabe? Kkkkkkk pode parecer besta, mas relembrar minhas cenas favoritas trouxe tantas lembranças do meu ensino médio que sou incapaz de dar menos que ci...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR