Édipo & Jocasta: Incondicional

Édipo & Jocasta: Incondicional Carol Paim




PDF - Édipo & Jocasta: Incondicional


A mitologia exerce fascínio. Suas histórias sobre divindades, heróis, amores e batalhas são passados de geração a geração, por milhares de anos.
Com base em histórias de casais da Mitologia Grega, Romana, Celta e Nórdica, desenvolvi uma série de contos. Nesses contos, os casais mitológicos são representados por personagens tão dramáticos quanto os originais, mas na nova leitura dos mitos, os casais vivem no século XXI.
Neste conto, apresento o mito grego de Édipo e Jocasta através da história de Murilo e Priscila.
Édipo e Jocasta — Incondicional; é um conto que narra uma história de amor fadada ao fracasso e tragédia por conta de um destino traiçoeiro e implacável.

Avisos:
•Essa história apresenta cenas de sexo e crime, sendo considerado conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
•Os contos são parte de uma série, mas não possuem interligação entre as histórias, e podem ser lidos fora da ordem de lançamento.
•Todos os contos são baseados em mitos que apresento a você nas primeiras páginas. Caso não goste de spoilers, aconselho que passe a diante sem ler.





Édipo & Jocasta: Incondicional

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Édipo & Jocasta: Incondicional (1)

ver mais
“Não haviam palavras mais cruéis. Nada poderia desfazer o que foi dito.”


Esse é o segundo conto da série que leio, e preciso avisar a você leitor que esse conto te deixará quebrado de todas as formas e você ainda sim vai amar. Eu já conhecia a história de Édipo e inclusive já havia feito uma peça na escola sobre o tema. Mas nem mesmo naquela época, com tanto estudo de texto e análise de cena eu senti tudo e tão intensamente o que senti lendo o conto da Carol Paim. Mais uma vez o texto é bem estruturado, cumpre com perfeição a releitura a que si propõe. E ...