Energia ao Quadrado

Energia ao Quadrado Pam Grout
Pam Grout




PDF - Energia ao Quadrado


Cada pensamento, sentimento e emoção que nós sentimos é uma onda de energia que se propaga por todo o Universo. Muitas pessoas captam essa energia e devolvem para você na mesma intensidade que você enviou.

O Universo é bastante generoso e se você prestar atenção ele sempre está te oferendo ajuda e apoio, basta você reconhecê-lo.
Nada nesse mundo é sólido, o que vemos e achamos que algo é sólido é devido a menor frequência de vibração que é menor que a velocidade da luz. A matéria se forma de energia. A nossa consciência que é que cria o mundo material que nós vemos.
O mau hábito da maioria das pessoas é focar nas coisas que não querem, mas isso pode ser superado ou corrigido através da dedicação, vontade de mudar e com uma consciência firme.

É muito importante que você aprenda a transformar e direcionar a sua energia para onde você quer. Tudo começa com a intenção – aquilo que você deseja e sonha. No momento que você foca a sua atenção em algo você cria uma intenção. Isso é instantâneo. E a sua vontade começa a existir de verdade. Mas você não vê ainda porque o objeto material ou uma situação ainda não está vibrando na faixa de frequência que é perceptível ao olho humano. Para que isso ocorra você deve continuar o seu trabalho e esperar.

No mundo quântico as coisas acontecem imediatamente! Por isso que no momento que você deseja algo, essa coisa passa a existir.





Energia ao Quadrado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Energia ao Quadrado (1)

ver mais
Sacadas Quânticas - Energia Ao Quadrado ! E2

Sacadas Quânticas - Energia Ao Quadrado ! E2


Resenhas para Energia ao Quadrado (22)

ver mais


Achei bem bacana esse livro, principalmente os casos que a autora descreveu. Só não dei cinco estrelas porque, na minha opinião, faltou um pouco de subjetividade. Certamente as pessoas que gostam de linguagem mais objetiva nesse gênero vão saber apreciar mais do que eu. Fiz algumas experiências que já deram certo, bem do jeito que a autora ensina....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR