Entre os Atos

Entre os Atos Virginia Woolf




PDF - Entre os Atos


Na mansão de uma família tradicional do interior da Inglaterra amigos se reúnem numa certa tarde de junho de 1939 para assitirem à uma peça de teatro encenada ao ar livre. Dirigida por uma lésbica, a peça leva a platéia a refletir sobre os a decadência dos valores sociais e morais da Europa que, mal havia saído da Primeira Guerra Mundial e já se preparava para mergulhar na segunda.





Entre os Atos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Entre os Atos (12)

ver mais


“Entre os Atos” é uma obra interessante do ponto de vista narrativo. A sensação que eu tive ao lê-la era a de que Virginia estava falando, principalmente, sobre o processo de criação daqueles que se propõem a trabalhar com arte. Ela fala sobre a beleza de criar, da enebriada sensação de ver algo tomando vida, de ver o público tentando compreender e se conectar com o que viu. Ela foi perfeita, neste ponto, ao redigir o seguinte segmento do livro: “o enredo existia apenas para provocar e...