Espiritualidade Organizacional

Espiritualidade Organizacional Rubens Fava...




PDF - Espiritualidade Organizacional


A espiritualidade não é algo concreto ou palpável, mais incide diretamente na maneira de ser e agir do ser humano.

Trata-se de algo que leva o profissional de hoje a entender que, mais do que saber fazer para estar apto a enfrentar situações de mudança e agir sobre o meio, ele precisa saber ser.

A espiritualidade nasce e se consolida no cotidiano de quem a cultiva, de quem se dispõe a aprender com as adversidades, nas diferenças interpessoais, na busca constante de aperfeiçoamento das pessoas e nos princípios e valores tão importantes para direcionar comportamentos dentro da organização.

O livro leva o leitor a descobrir na espiritualidade uma faculdade humana com potencial de gerar harmonia entre a razão e a emoção, divisar e conferir sentido a todas as tarefas e ações na empresa.

O cultivo de uma espiritualidade por parte dos colaboradores pode contribuir positivamente na revitalização organizacional.





Espiritualidade Organizacional

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Espiritualidade Organizacional (1)

ver mais


“Hoje, mais do que efetividade, é preciso enxergar além das análises frias das planilhas de Excel, da racionalidade dos procedimentos e técnicas e, por outro lado, abrir-se para a força espiritual que é dada, em maio às situações cotidianas, a quem se faz aprendiz das manifestações do mistério da vida.” Os autores, através de uma história singela e profunda, tratam de temas humanitários importantes, porém pouco abordados nos dias atuais, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Lu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR