Estrangeiro no labirinto

Estrangeiro no labirinto Wellington de Melo




PDF - Estrangeiro no labirinto


Um juiz acusado de homofobia ao julgar o assassinato de um famoso arquiteto, mas que esconde um segredo ainda mais sombrio; um matador de aluguel que volta à casa dos pais mortos para acertar as contas com seu passado; uma prostituta viciada em crack que se vê presa em um labirinto de palavras enquanto vozes anônimas tentam explicar a natureza de um livro que supostamente aprisiona seus leitores. Personagens que julgam o destino aleatório, sem entender certa ordem no caos.
Física quântica, psicanálise e ocultismo, o livro visita polêmicas e incômodos como a pedofilia, a violência, uso e abuso da grana pública de ongs para interesses privados, sob o discurso conservador que algumas elites tentam ocultar. Bom, nesse ponto o leitor poderá notar que tudo é mais real que mítico, quando puxar o cordão e começar a ler/andar.





Estrangeiro no labirinto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Estrangeiro no labirinto (2)

ver mais
Estrangeiro no labirinto (teaser 2)

Estrangeiro no labirinto (teaser 2)

Estrangeiro no labirinto (teaser 1)

Estrangeiro no labirinto (teaser 1)


Resenhas para Estrangeiro no labirinto (1)

ver mais
BREVE COMENTÁRIO SOBRE 'ESTRANGEIRO NO LABIRINTO'


Ao começar a ler "Estrangeiro no labirinto", aconteceu uma coisa que me deixou bem feliz. Já tinha avançado mais de 70 páginas e resolvi começar tudo outra vez.  O emaranhado de informações do labirinto criativo do "Estrangeiro" tanto me encantava como me confundia. Na hora, uma lembrança me veio à mente: acontecera o mesmo quando eu tinha lido "Cem anos de solidão". #bompressagio Não demorou muito para eu entender que estava aprisionado. Capítulo por capítulo, não queria abandonar ...