Estratégias de Mercado Global

Estratégias de Mercado Global Rodrigo Miranda Silva




PDF - Estratégias de Mercado Global


O livro Estratégias de Mercado Global tem o objetivo de introduzir os conceitos principais sobre marketing, dando uma visão ampla e genérica aos leitores. A busca constante pela sobrevivência e crescimento de uma empresa depende de um processo que envolve desde a escolha da missão até o completo atendimento aos clientes, permeando todas as áreas do negócio. Atender o cliente além de suas necessidades básicas e manter um relacionamento relevante e duradouro com ele é tudo de mais importante, o marketing extrapola a simples definição de ser uma área ou departamento e é responsabilidade de todos que de uma forma ou de outra tem contato com o cliente. As definições necessárias sobre a compreensão do mercado e as ferramentas de gestão são alvo de estuda desta obra.





Estratégias de Mercado Global

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR