Eu Sou Anastácia!

Eu Sou Anastácia! Lucinete Ferreira...




PDF - Eu Sou Anastácia!


Anastácia desponta nos anos de 1960 com uma contribuição muito própria como compositora e intérprete. Um toque delicado e carinhoso no modo de dirigir o seu olhar romântico sobre temas típicos do cancioneiro do Nordeste deu a Anastácia um lugar singelo dentre as moças nordestinas da canção. Eu mesmo tive a oportunidade de recriar duas de suas maravilhosas canções com as gravações de Eu só Quero Um Xodó e Tenho Sede, em parceria com Dominguinhos, seu mais importante colaborador. essas canções são preciosos exemplares da bela contribuição de Anastácia à canção romântica do gênero nordestino. Eu sei o sabor que tem cantar Anastácia, e sei o prazer que a nossa gente tem em escutar suas canções.

Gilberto Gil





Eu Sou Anastácia!

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR