Fanais dos verdes Luzeiros

Fanais dos verdes Luzeiros Diego Mendes Sousa




PDF - Fanais dos verdes Luzeiros


Com os movimentos ciganos de Lorca e a insanidade criativa de van Gogh, Diego Mendes Sousa faz dolorida visita as suas desmemórias pela face soturna do anímico. A obra poética Fanais dos verdes luzeiros está dividida em duas seções: Estilhaços do tempo e Âncoras da memória. Diego Mendes Sousa levanta o seu forte lirismo onírico com intimismo agônico e avassalador. Sua poesia é atada pelo signo do mistério, repleta de raros símbolos e de belíssimas imagens. Fanais dos verdes luzeiros é um ponto de iluminação na atual Literatura Brasileira, seja pelo arrojamento metafórico e incomum dos versos, seja pelo arrebatamento atemporal da sua linguagem, com dicção singular e com estética altaneira.





Fanais dos verdes Luzeiros

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR