Flossie, a Vênus de Quinze Anos

Flossie, a Vênus de Quinze Anos Swinburne




PDF - Flossie, a Vênus de Quinze Anos


"Imagine que minha boca é um outro lugar". Quando Flossie diz isto a Jack Archer, ela ainda é uma virgem de quinze anos o que explica a frase. Mas não exatamente a justifica: pois é difícil imaginar que Archer, naquela circunstância, em que sua jovem e sexualizada beldade está para lhe mostrar todas as sutilezas do sexo oral, pudesse pensar em qualquer outro lugar.

Isso ficaria para mais tarde. Mas então a imaginação seria novamente ociosa, trocada pela ação, desta que é uma pequena grande obra-prima da literatura pornoerótica inglesa do final do século XIX (publicada anonimamente e atribuída ao poeta e escritor Charles Swinburne).





Flossie, a Vênus de Quinze Anos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Flossie, a Vênus de Quinze Anos (9)

ver mais
Ruim

É compreensível que o livro seja um clássico. Que tenha sido subversivo em sua época. Mas já li livros do gênero mais substanciais. A narrativa se perde em uma fantasia masculina (reflexo da burguesia consumidora dessa literatura na época) com jovens mulheres cujo comportamento sexual hoje seria diagnosticado como ninfomanismo. As situações são tão fantasiosas que chegam a dar vergonha alheia. A Vênus pode ser a garota de quinze anos, mas a capacidade do autor é que lembra um adolescen...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR