Guardiões da Galáxia - Vol. 1

Guardiões da Galáxia - Vol. 1 Brian Michael Bendis

PDF - Guardiões da Galáxia - Vingadores Cósmicos

Mas por que, de repente, a Terra se tornou o planeta mais importante do universo? É isso que os Guardiões da Galáxia vão descobrir! Junte-se ao Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocky Racum, Groot e o invencível Homem de Ferro enquanto eles embarcam em uma das mais explosivas e impressionantes narrativas da Nova Marvel! Os segredos que esses vingadores galácticos descobrirão vão abalar os leitores por muitos anos! E ao mesmo tempo em que Londres se vê diante de uma brutal invasão pelos alienígenas da raça badoon, o destino dos Guardiões pode já ter sido decidido há milhões de anoz-luz de distância! As aventuras da equipe que explodiu nos cinemas têm início aqui! Este volume de 144 páginas reúne as edições 0.1 a 3 de Guardians of the Galaxy, mais Guardians of the Galaxy: Tomorrow’s Avengers 1.

Guardiões da Galáxia - Vol. 1

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Guardiões da Galáxia - Vol. 1 (3)