Hannah

Hannah Bruno Godoi




PDF - Hannah


Após a cientista Camila Cassini captar uma sequência de áudios no espaço, a existência de Hannah, uma astrofísica de cinco séculos à frente, vem à tona. Além do fervor já esperado pela revelação de uma voz vinda do futuro, o teor da mensagem espanta todo o mundo: o fim da raça humana está próximo, e Hannah tem o material necessário para ajudar os humanos a evitar a extinção nos dias atuais, além de explicações sobre questões científicas e religiosas.

Rapidamente, muitos se interessam pelo material: os americanos acreditam se tratar do projeto de uma arma, o Vaticano pensa ser a resposta sobre Deus e os cientistas esperam uma equação matemática. Resta saber: quem está certo? Camila terá de ser rápida para descobrir o que Hannah fez para cruzar tempo e espaço enquanto se vê no meio de uma conspiração envolvendo bispos e líderes diplomáticos que acreditam estar diante da melhor oportunidade de se armar e sair na frente de outros países.





Hannah

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Hannah (2)

ver mais
BOOK HAUL E UNBOXING EM SETEMBRO | Kemiroxtv

BOOK HAUL E UNBOXING EM SETEMBRO | Kemiroxtv

HANNAH - BRUNO GODOI - RESENHA

HANNAH - BRUNO GODOI - RESENHA


Resenhas para Hannah (17)

ver mais
{resenha feita no blog PS Amo Leitura}

“Hannah”, lançado em 2019 pela Editora Coerência e escrito por Bruno Godoi, foi um presente da minha amiga Deborah Strougo (também conhecida como autora de inesperadamente você) e vai contar uma história que somente a ciência é capaz de explicar. Nessa obra somos apresentados a uma cientista chamada Camila Cassini, onde ela consegue captar uma sequência de áudios do espaço! É quando ela descobre a existência de Hannah, uma astrofísica de cinco séculos à frente. Como você reagiria...