Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling




PDF - Harry Potter e a Pedra Filosofal


Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada.

Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.





Harry Potter e a Pedra Filosofal

Leia o PDF do primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Harry Potter e a Pedra Filosofal (135)

ver mais
Minha coleção Harry Potter - Harry Potter literary series

Minha coleção Harry Potter - Harry Potter literary

Eu li Harry Potter pela primeira vez | 3dudes

Eu li Harry Potter pela primeira vez | 3dudes

O QUE SÃO LIVROS CLÁSSICOS? #BrunaExplica | Bruna Miranda

O QUE SÃO LIVROS CLÁSSICOS? #BrunaExplica | Bruna

Harry Potter e a pedra filosofal - J. K. Rowlling - COMENTÁRIO

Harry Potter e a pedra filosofal - J. K. Rowlling


Resenhas para Harry Potter e a Pedra Filosofal (1.935)

ver mais
Como diz Rony: I-N-C-R-Í-V-E-L


O que dizer de Harry Potter??? Início de um vicio!!! Amo a saga Harry Potter, então sou super suspeita pra falar alguma coisa... ;) Mas bem... Rendi-me a saga Harry Potter. Eu tinha um preconceito enorme com esta série. Não tinha assistido a nenhum filme e muito menos lido os livros. Mas, tudo mudou de depois que entrei no skoob (2009). Deixei-a de lado para poder saber o que tinha de tão interessante nesse livro, pois a quantidade de comentários positivos e o crescente número de f...