Homem sem amarras

Homem sem amarras T. D. Jakes




PDF - Homem sem amarras


T. D. Jakes tem uma mensagem urgente para todos os homens de nossos dias

Nunca na história da igreja houve uma época em que Deus incomodou com tamanha urgência o coração dos homens para que eles se tornassem tudo o que foram criados para ser, e para que realizassem tudo o que foram criados para realizar. Nunca na história da igreja houve um tempo em que os homens - cristãos e não cristãos - ficaram tão confusos sobre quem são e qual é o propósito da vida.

Este livro contém uma obra poderosa de cura, de restauração à masculinidade, à força e ao propósito que o homem recebeu de Deus. Cada palavra trespassa o coração e acende as chamas da masculinidade. À medida que prosseguir na leitura, você sentirá a mão de Jesus - firme, porém gentil - assumindo as limitações e amarras que compõem a sua mortalha e que o prenderam numa vala de desejos incompletos e sonhos frustrados.

Como Lázaro, você recebeu a ordem de vir para a luz - para tudo o que Deus planejou para você desde a fundação do mundo. E, quando fizer isso, sentirá a empolgação das palavras de seu Salvador e Senhor quando ele ordenar: “Tirem as faixas dele e deixem-no ir”!

Um livro para todos os homens... que toda mulher deve ler.





Homem sem amarras

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Homem sem amarras (1)

ver mais


Como bispo, Jakes escreveu uma obra de conteúdo significativo de alguém com bastante experiência em aconselhamento familiar, e uma mensagem realmente importante. Tendo em vista o número de adultos infantilizados, Jakes impulsiona o leitor a obter uma visão mais madura e sensível da vida. Estimula a um "bar-mitzvá" para a real masculinidade cristã. Mesmo sendo o tema essencial aos nossos dias, a linguagem não é tão estimulante, apesar de não ser muito cansativa e é acessível. O text...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR